Política de Envio e Entrega
Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente da nossa loja localizada em Contagem, Minas Gerais.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 3 à 7 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios,
e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado.
 
Desde a saída da Cidade de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 10 dias após postagem, ou até menos.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser
enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.

Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
 
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente.

Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega
passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Em caso de reenvio, valerá novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: lojacamisa7oficial@gmail.com
 
Ao efetuar uma compra, o cliente estará conforme as condições e
normas determinadas pela Camisa 7.